PMT: TORNE-SE UM MESTRE NAS ANÁLISES SENSORIAIS DE CAFÉ!

Postado em 18/07/2018 18:04:28 em Capacitação


Se você já participou do curso de Classificação e Degustação de Café - CDC, percebeu que o os conhecimentos acerca do café são amplos e minuciosos, e quanto mais estudamos sobre a cultura e a natureza do café, descobrimos a infinidade de conhecimentos que o café nos traz.


Por isso, a Savassi Capacitação oferece o curso PMT - PROFESSIONAL MASTER IN TASTING, um curso altamente prático e vivencial, que ensina técnicas avançadas para capacitar profissionais no alto nível de análises sensoriais de cafés especiais.


O curso tem um total de 40 horas/aula, com carga horária de 8h às 17h30 durante 5 dias, onde os alunos aprimoram suas capacidades sensoriais através de novos conhecimentos adquiridos com profissionais habilitados na certificação internacional Q-GRADER.


Dentre as várias características do curso, destacamos: 


Preparar profissionais para cursos de certificação internacional na análise 


É um curso para formar e aprimorar técnicos especialistas em degustação de café. Os técnicos serão capacitados e treinados para garantir o controle de qualidade na produção, manipulação, comercialização da matéria prima e identificação de características únicas;


Serão ministradas disciplinas sobre degustação de café avançado, bem como noções de paladar e olfato e preparo de amostras;


O curso é essencialmente prático, com atividades técnicas e práticas diárias de degustação.


E QUANDO SERÁ A PRÓXIMA TURMA?


A próxima turma PMT acontecerá entre os dias 6 a 10 de agosto, na sede da Savassi Capacitação, em Patrocínio MG.


A Savassi Capacitação conta com um laboratório preparado para aprendizados teóricos e práticos.


COMO EU ME INSCREVO?


Para se inscrever, entre aqui e clique no botão "Inscreva-se". Aproveite e se informe mais sobre todos os detalhes do curso:

  • Metodologia
  • Atividades
  • Público-Alvo
  • E sugestões de onde se hospedar


Mas corra que as vagas são limitadas! 


PMT: O CURSO QUE ESCOLHE VOCÊ!


Compartilhe

Comentários